sexta-feira, junho 10, 2005

A vontade fala mais alto

O primeiro semi nu de Pós-Humano está ai, esta loira com olhos famintos representa muito bem o sonho de hoje, descrito em um dos post's abaixo.

Ela e sua amiga me levaram para o quarto e eu acabei apanhando!

Depois do sonho...

Estou louco para postar uma peladona aqui no blog!

Quer dizer que eu sou um early adopters?

Firefox cresce novamente e reduz vantagem do IE


Sexta-feira, 10 junho de 2005 - 16:01 IDG Now!

O Firefox, navegador de internet da Fundação Mozilla, continua a ganhar terreno frente ao Internet Explorer, da Microsoft.

Segundo estatísticas da NetApplications, o navegador de código aberto chegou a 8,06% dos internautas em maio, frente aos 7,38% registrados em abril. Já o browser da Microsoft caiu de 88% em abril para 87,23% em maio.

A NetApplications, que fez a medição em 40 mil websites espalhados pela rede, afirma que o navegador desenvolvido pela Fundação Mozilla vem ganhando o desktop dos usuários mês a mês, representando perigo para a Microsoft.

Mesmo com presença em quase 90% dos computadores conectados à web, o Internet Explorer corre perigo. A justificativa da NetApplications é de que o Firefox já atingiu os chamados usuários de vanguarda (early adopters), que adotam novas tecnologias precocemente, e começa a chegar com força às massas.

Veja a lista completa divulgada pela empresa:

Microsoft Internet Explorer - 87,23%
Mozilla FireFox - 8,06%
AOL Netscape - 1,64%
Apple Safari - 1,91%
Mozilla - 0,58%
Opera - 0,51%
Outros - 0,07%

Sonhos

Tenho sonhos interessantes para narrar. Terça-feira delirei que estava sendo assaltado, com duas facas encostadas em mim, uma no peito, outra na garganta. No melhor estilo Steven Seagal (será que se escreve assim o nome deste bosta?) dominei os caras e acabei matando ambos.
Outro sonho violento aconteceu hoje, eu estava proseando com algumas meninas em uma sala cheia de gente, de repente as gatas me levaram para um quarto e se despiram. Uma loira encostou suas costas nuas em minha boca, levou minhas mãos aos seios. A outra se preparou para um Blowjob. Estava ficando delícia, estava esquentando, ai apareceram duas mulheres putas da vida, começaram a discutir comigo, falando que iriam contar para o noivo da loira, etc... Eu disse que não tinha culpa, mas elas nem ligaram. Desceram a escada levando as gatinhas e, num segundo, retornaram com uma cambada de marmanjos prontos para me liquidar. Eu fiquei peladão na cama, com meu pirocon apontando para o teto, esperando a hora da porrada. O noivo da loira chorava, e dizia que iria me matar, aí eles partiram para cima de mim e começou a briga. Chutes, socos, gritaria, fui ao chão. Quando me levantei, suado, mandei um grito muito alto. Neste instante, começou a rolar um Rock dos bons, ai percebi que já não estava num quarto brigando, estava num palco, numa festa, e todos os filhos da puta que antes queriam a minha cabeça estavam agora dançando loucamente, olhando para mim e gritando Huruuuuuu! Puta frenesi! Puta sonho, não é mesmo?

quarta-feira, junho 08, 2005

A bebedeira

A festa começou às 22h e se estendeu até as 4 da matina. Teve salgadinho, empadinha, estas coisas. Teve 5 caixas de cerveja, uma Vodka e muita música e palestra. Pensei em fazer um pronunciamento geral para a rapaziada, mas quando percebi já era de manhã e eu estava babando feio, na minha cama.
Foi boa e poderia ter sido melhor, mas eu nunca mereci muito. Então, acho que foi a festa que eu poderia ter, e já acabou. Bom, na segunda às 23h45 o meu compadre Negas apareceu de bicicleta na minha porta, entrou, comeu bolinho, encheu a cara de Vodka e biritamos até as 4h de novo. Nossa, como ta foda acompanhar o mundo com sobriedade.

+ Presente, e desta vez...

Pois é, estou cercado de estereótipos, e como não poderia ser diferente, também sou um. Ganhei das minhas colegas da CUT uma boina! Pois é, ficou meio apertada, mas é bem bacana.

segunda-feira, junho 06, 2005

+ Presentes

1 garrafa de vodka - Negão chegou em casa no sábado com este líquido do cão embrulhado num papel de presente. Heheheh!

1 livro (1ª edição - Brasiliense) do Williams S. Burroughs - Junk. Este chegou embrulhado numa folha de jornal (Folha de S. Paulo) Porra Zhô! Sensacional!!!!