quarta-feira, junho 08, 2005

A bebedeira

A festa começou às 22h e se estendeu até as 4 da matina. Teve salgadinho, empadinha, estas coisas. Teve 5 caixas de cerveja, uma Vodka e muita música e palestra. Pensei em fazer um pronunciamento geral para a rapaziada, mas quando percebi já era de manhã e eu estava babando feio, na minha cama.
Foi boa e poderia ter sido melhor, mas eu nunca mereci muito. Então, acho que foi a festa que eu poderia ter, e já acabou. Bom, na segunda às 23h45 o meu compadre Negas apareceu de bicicleta na minha porta, entrou, comeu bolinho, encheu a cara de Vodka e biritamos até as 4h de novo. Nossa, como ta foda acompanhar o mundo com sobriedade.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cara, vc é um cachaça!

11:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sua festa não foi a melhor pq você não tem amigos(as) a altura.

11:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Jairo, vc está vivo e eu quero roubar o seu crânio, e algo mais...

11:24 PM  

Postar um comentário

<< Home