sexta-feira, julho 15, 2005

4 anos BLOGANDO!


PÓS-HUMANO em 2002 - Dia 13 de agosto, nasce o meu filho.

2003


PÓS-HUMANO em 2003 - 19 de setembro, post sobre o manifesto do coletivo literário Zona Autônoma.

2004


PÓS-HUMANO em 2004 - 28 de agosto, nasce a revista SEM FUTURO.

quinta-feira, julho 14, 2005

Final da Libertadores! Somos Tri!!!!!


São Paulo 4 X 0 Atlético

quarta-feira, julho 13, 2005

Observações astronômicas


Lua, vista através do telescópio. Uma foto meio tosca, mas dá para observar algumas crateras. Tirei esta foto ontem, 12/07/2005, usei uma Cyber-shot DSC-P200.

O pontinho amarelado na extremidade do telescópio é a Lua.

Meu telescópio em ação! Observação da Lua. 12/07/2005

segunda-feira, julho 11, 2005

Senhores, ao Anarquismo!

E a luz no fim do túnel tem nome, chama-se Anarquismo! Mesmo sendo o mais utópico dos sistemas políticos, o anarquismo, que prevê uma sociedade sem governantes e um mundo ancorado na liberdade, agora passa a ser o principal cardápio ideológico da juventude do século XXI.
Ao longo destes dias de crise, não foram poucos os meus comparsas que se inclinaram a cogitar o anarquismo como sua nova orientação ideológica para enfrentar a burocratização da vida e a corrupção do Estado. Senhores, vos digo, "ao Anarquismo!"
Começo agora a postar alguns links relativos ao tema. Primeiro, um apanhado de comentários sobre o Anarquismo, feitos por alguns dos principais pensadores da causa. Aqui vocês encontrarão pequena biografia daqueles que propõem a ruptura.

O que sobrou?

Sobrou um mar de desilusão, desesperança e raiva, muita raiva. Impotência e frustração também. O PT acabou com o PT, a mídias acabou com o PT e a militância é hoje uma mulher traída que não sabe mais em quem confiar.

E todos caíram!

Sim, a cúpula do PT desabou sobre nossas cabeças, militantes idealistas, românticos sonhadores.