sexta-feira, junho 03, 2005

Pequenópolis é aqui

Santo André é tão pequena! Abriu um bar novo e, para o azar de meu bolso, fica a duas quadras de casa. Alternative's Pub, nossa, que nome escroto! Lá eu encontrei ontem todas as moscas de bar que circulam por André, principalmente no bar do Jéferson, onde nunca mais pus os pés.

Adeus, mas continua tudo igual

Começa a última sexta-feira dos meus 20 anos(29). Já trabalhei pra caralho, ouvi um som bem firmeza hoje cedo. Gastei R$ 100 para a festa de amanhã, que rola lá em casa. Mergulhei na página 200 do "On the Road" do Jack Kerouac. Vi um assalto acontecendo na minha frente, aqui no Brás. Reencontrei minha amiga Samantha Maia na porta do elevador da CUT e, agora estou sozinho aqui na imprensa, cheio de trampo.

terça-feira, maio 31, 2005

Lixo, lixo e mais lixo!

Ontem cheguei em casa e na minha porta tinha uma caralhada de lixo. Sacolas com restos de comida, caixas de papelão, isopor... Puta que pariu, fiquei fudidaço! Na hora, deu uma raiva venenosa, uma vontade de bater em todas as portas da vila e esculhambar geral. Não fiz isso, fiz pior, peguei alguns cartazes velhos, uma caneta piloto e apavorei no verbo. Saí de casa com uma fita crepe nas mãos e cobri meu muro com algumas frases insidiosas como: O seu lixo é o seu lixo! O seu lixo na sua porta! Eteceteraetal... Também escrevi um CARALHO bem grande que, depois, pensando melhor, resolvi não colocar.
Hoje no trem, vindo para a CUT, lembrei de um episódio que aconteceu com o Itamar Assumpção, bastante parecido com o meu. Os caras despejaram o lixo em seu muro, e ele, para apavorar, pintou a parada toda com frases assustadoras. Eu tenho uma entrevista em que ele conta a história, depois posto aqui.
O resultado disso é que nunca mais ninguém se atreveu a emporcalhar a casa do Nego Dito. Espero que o mesmo aconteça comigo.

segunda-feira, maio 30, 2005

Outros presentes

Um DVD dos Sex Pistols

Um DVD do Kieslowski, A Igualdade é branca

Um livro do Isaac Assimov - Eu, Robô

Cultura, cultura e mais cultura!

INT3RZONE.ORG

Já começei a construir o site de minha empresa de design gráfico e web. Se chamará INT3RZONE, nome tirado do livro "Naked Lunch" (Almoço nu) do mestre Beat Willian Burroughs.

Presente

Já ganhei o meu brinquedo, um telescópio de 60mm. Muito foda! Espero por ele desde os 11 anos de idade, quando tive uma luneta que quebrei, passei alcool nas lentes e serrei o tubo para ver que merda tinha lá dentro que ampliava a porra da lua 50x. Hehehe. Este eu não vou destruir, sei apenas que agora é que nunca mais dormirei na vida. E ontem dei uma boa olhada em Jupiter e suas luas. Hoje vou caçar um cometa.

Semana dos 30 anos

E chega a semana de meu aniversário, e espero que o inferno astral vá para a casa do capeta!