sexta-feira, junho 10, 2005

Sonhos

Tenho sonhos interessantes para narrar. Terça-feira delirei que estava sendo assaltado, com duas facas encostadas em mim, uma no peito, outra na garganta. No melhor estilo Steven Seagal (será que se escreve assim o nome deste bosta?) dominei os caras e acabei matando ambos.
Outro sonho violento aconteceu hoje, eu estava proseando com algumas meninas em uma sala cheia de gente, de repente as gatas me levaram para um quarto e se despiram. Uma loira encostou suas costas nuas em minha boca, levou minhas mãos aos seios. A outra se preparou para um Blowjob. Estava ficando delícia, estava esquentando, ai apareceram duas mulheres putas da vida, começaram a discutir comigo, falando que iriam contar para o noivo da loira, etc... Eu disse que não tinha culpa, mas elas nem ligaram. Desceram a escada levando as gatinhas e, num segundo, retornaram com uma cambada de marmanjos prontos para me liquidar. Eu fiquei peladão na cama, com meu pirocon apontando para o teto, esperando a hora da porrada. O noivo da loira chorava, e dizia que iria me matar, aí eles partiram para cima de mim e começou a briga. Chutes, socos, gritaria, fui ao chão. Quando me levantei, suado, mandei um grito muito alto. Neste instante, começou a rolar um Rock dos bons, ai percebi que já não estava num quarto brigando, estava num palco, numa festa, e todos os filhos da puta que antes queriam a minha cabeça estavam agora dançando loucamente, olhando para mim e gritando Huruuuuuu! Puta frenesi! Puta sonho, não é mesmo?